Temos um plano de crescimento baseado em fundamentos bem claros.
Por isso estamos focados em ter parceiros e clientes que colaborem com nossa causa e invistam nisso.
As pessoas estão vivendo cada vez mais imersas em suas rotinas a ponto de terem pouco tempo para cuidarem de si mesmas. Sua saúde está comprometida pelas comidas rápidas que nem sempre são saudáveis.
A cadeia de distribuição de alimentos saudáveis em nosso país, perde um percentual altíssimo de alimentos que chegariam na mesa de milhões de pessoas a preços mais acessíveis, se revistas as formas menos monopolizadas ou o baixo incentivo ao pequeno produtor de insumos locais.
Por outro lado, restaurantes e marmitarias comuns, estão mais preocupados em produzir comidas para agradar a todos e tentar suprir de forma equivocada as necessidades de seus consumidores. Buffets convencionais não olham para os indivíduos e generalizam margens de desperdícios de alimentos prontos todos os dias em seus modelos de negócios.
Por causa destas três grandes realidades no Brasil é necessário uma nova opção de consumo de refeições rápidas nas cidades.
Criamos um plano de concientização e oferecemos um modelo de negócio mais viável para a economia no segmento de alimentação urbana, bem como para dar liberdade para pessoas que precisam e desejam ser diferentes na maneira de administrarem seus mais preciosos recursos: Seu tempo, sua comida, seu dinheiro.
A energia que cada um precisa manter e compartilhar depende destes três fatores para nossa sociedade se desenvolver mais igualitariamente, desde a produção até o consumo de alimentos saudáveis.
Queremos movimentar uma nova consciência de como consumir os recursos que nossa terra nos dá e ao mesmo tempo construir uma vida mais saudável nos grandes centros urbanos, gerando menos desperdícios de alimentos, promovendo planos de refeições programadas e na medida certa para o indivíduo que precisa.
De forma geral, na hora de comer, ter um plano será melhor do que improvisar ou exagerar pelo impulso do momento ou pelos apelos desvirtuados de fornecedores de comida.
As novas gerações precisam de um legado que os façam olhar para quem tem fome e para quem produz comida, de um jeito que permita ver que houve esforço em promover soluções com inovação, nutrição e conscientização na hora de escolher alimentos.
Conheça nosso mapa estratégico para evoluirmos em nossos objetivos:
Missão em duas frentes/causas:
Promover a alimentação equilibrada das pessoas e ajudar a diminuir o desperdício de alimentos nas grandes cidades.
Visão:
Ser a marmitaria mais relevante do Brasil.
Valores:
Inovar
Nutrir
Conscientizar
Slogan principal da campanha de expansão global da marca:
my pots
my time, my food, my money.
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