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POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Nosso desejo é ajudar cada cliente a ter uma experiência excelente com as compras de nossos produtos.
Possuímos uma página sobre como funcionam as compras online, destinada a esclarecer eventuais dúvidas que hajam no momento da compra.
Mantemos um página de política de privacidade para expressar nosso compromisso com a transparência e segurança de informações de nossas ofertas e dados de usuários.
Temos ainda uma página de contato como canal direto para tirar outras dúvidas e dar liberdade de expressão antes ou após alguma compra, para segurança em qualquer transação financeira através da plataforma.
Por fim, temos um e-mail para recados - caso haja necessidade de envio de cartas eletrônicas para nossa equipe: contato@mypots.com.br.


Política de entrega de produtos da loja:
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região de cada cliente. Em geral, o frete ocorre até 5 dias úteis. 

Recomendamos que verifique o status de seu pedido. Caso a entrega não seja recebida, haverá outra tentativa em seguida (conforme combinado pelo telefone). O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

As entregas de marmitas e sucos são só congeladas, e as de sobremesas são fresfriadas. Planeje-se.
Antes de sairmos para entregas, combinamos o melhor horário e você recebe seu pedido fresquinho!

Os produtos congelados devem ser consumidos em até 60 dias, os resfriados em até 5 dias, contate-nos para tirar eventuais dúvidas de consumo. 


Política de troca, devolução de produtos da loja:
Você pode trocar os produtos adquiridos na loja em até 7 dias, desde que o produto esteja comprovadamente impróprio para o consumo no ato da entrega; neste caso, deve ser solicitada a devolução ou troca desde que não tenha sido utilizado ou violada a embalagem.
Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução dos produtos da loja.


Cancelamentos e reembolso:
As compras de assinaturas não são passíveis de devolução de pagamentos quando compensado o ciclo vigente, uma vez assinado qualquer plano. Poderá no entanto, ser cancelada assinatura a qualquer momento o ciclo não cobrado (antes do fechamento da fatura). Uma vez entregue algum produto, não cabe devolução se não comprovado um motivo justo para reembolso, como vício no produto entregue, produto vencido, embalagem violada.
A disponibilização de valores ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente para a mesma titularidade do comprador apenas.
Toda e qualquer divergência com as informações fornecidas nesta plataforma ou após recebimento de um de nossos produtos, devem ser devidamente formalizados através de um de nossos canais de atendimento, formulário ou e-mail.
Nosso time dará resposta, e, cabendo a devida devolução ou reembolso de pagamentos, serão rápidos em agir.
Pedimos desde já que guarde seus comprovantes de compras e mantenha seus contatos atualizados em seu cadastro de cliente.
Para mais informações, faça contato: (41) 99525 7121

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